Famosos

O tão aguardado depoimento! As primeiras palavras de Joana Marques em tribunal!

A quarta audiência do processo que opõe os Anjos a Joana Marques já começou.

Depois de o cantor Tatanka ter sido ouvido em tribunal, na manhã desta sexta-feira, dia 11, seguiu-se Joana Marques, que falou pela primeira vez.

A humorista começou por dizer, citada pelo "Observador", que "não sabia, nem tinha maneira de saber" se havia um problema técnico na atuação dos Anjos no Moto GP de Portimão.

"O vídeo era para rir. Obviamente que não tinha outra intenção. A intenção é igual a tudo o que faço, intenção de fazer rir, perante o tribunal parece pouco. Nunca pensei que esta obra fosse tão escrutinada, gostava que fosse uma coisa mais complexa", argumentou a mulher de Daniel Leitão.

Joana Marques defendeu que o "humor está, precisamente, numa coisa que não corre como o esperado" e referiu que este momento foi "insólito" e que fugiu ao "expectável".

"Considerei caricato, na altura estava no [programa] 'Ídolos' e lembrei-me de juntar os dois universos", continuou, acrescentando que este procedimento "não é novo" e que "já foi feito muitas vezes".

"As pessoas que estão a ver o vídeo percebem do que se trata. Sempre que acontece uma coisa que corre mal ou diferente do esperado, é comum [usar-se este tipo de excertos]. Escolhi as imagens sob um ângulo cómico, as melhores partes no meu entender. Do ponto de vista cómico", rematou.

Relacionados