Bruno de Carvalho recorreu novamente à página de Instagram para deixar uma farpa. "Adoro quando me dão a chance de dizer alguma coisa. Desta vez, é a nossa querida Joana Latino. Um amor de gente", começou por ironizar o ex-concorrente do "Big Brother Famosos".
"Joana, um conselho para se ser um bom comentador: imparcialidade e inteligência. São duas características que a menina ainda tem de ganhar", assinalou, acrescentando: "Acusou-me de não ser cavalheiro, que o meu discurso é manipulador, vil, passivo-agressivo, tudo mau."
De seguida, Bruno de Carvalho reagiu à acusação de falta de cavalheirismo por ter corrigido uma declaração da ex-mulher, Liliana Almeida: "Vou falar o que é ser cavalheiro: ser cavalheiro é não ter dado uma única entrevista sobre o assunto ou a nossa relação. Ser cavalheiro é estar num programa ['TVI Extra'] que ganhava a nível de audiência ao vosso e nunca ter falado sobre o tema."
No final, o DJ afirmou que frisou que tinha sido o próprio a pedir o divórcio em "defesa da verdade".
Veja, agora, o vídeo partilhado por Bruno de Carvalho. E não deixe de ver algumas das melhores imagens do ex-concorrente do "Big Brother Famosos" nas galerias de fotografias que preparámos para si.