A CV Music e I Know My People Agency permitiram-me estar à conversa com Zé Felipe, que atuou, há poucos dias, em Portugal.
É amado por multidões. Desde o início da sua carreira, o que acha que mudou mais em si até agora?
Eu acho que a vida é uma constante mudança, mas o que não pode mudar é a essência e o amor por aquilo que fazemos. As coisas têm que ser feitas com amor, com verdade. Temos de colocar todo o nosso carinho e emoção naquilo que fazemos, tendo por base os valores da vida.
Qual foi o momento mais marcante da sua carreira até hoje? Aquele que o emocionou de verdade?
Há vários. Por exemplo, Portugal tem marcado a minha história. Aqui, vivi grandes momentos. Portugal tem uma parte do meu coração.
É muito acarinhado pelo público português. Que mensagem deixa aos seus fãs portugueses?
Obrigado! Obrigado, pela força. Obrigado, pelo carinho. Obrigado, pela recepção de sempre. Amo-vos. Contem sempre comigo.
Há algum artista internacional com quem deseje fazer um dueto?
Há mais ou menos quatro anos, eu e o David Carreira decidimos que iríamos fazer uma música. Porém, ainda não encontrámos a música certa, porque quando ele me manda uma eu não gosto ou vice-versa [risos]. Estamos nessa fase [risos]. Mas é uma pessoa pela qual tenho um carinho muito especial, é um amigo mesmo do coração e essa música vai sair. Um dia, vai sair essa música!
Está feliz por ter voltado a Portugal e, agora, com a nova tour?
Muito feliz! Quero fazer mais concertos em Portugal. Já estava com saudades, já há algum tempo que não vinha cá. Quero deixar mais datas marcadas e fazer uma festa linda junto com esse povo maravilhoso, que é o povo português.