Joana d'Albuquerque sobre novo desafio: "Não acredito em trabalhar para aquecer"
No Instagram, Joana d'Albuquerque partilhou um vídeo no qual conta tudo sobre um novo desafio profissional.
-
Ana Albernaz
- 13 mar, 18:10
"Qual é o teu trabalho?": Joana d'Albuquerque explica tudo!
Lembra-se de Joana d'Albuquerque? Ex-concorrente do "Big Brother" está muito diferente!
Joana d'Albuquerque em momento romântico com o namorado: veja tudo!
Joana d'Albuquerque aumenta a família e fãs reagem: "Parabéns pela decisão"
Joana d'Albuquerque vive dias de sonho em Cuba
Após estar "mega desaparecida", Joana d'Albuquerque partilha novidade: "Um novo início especial"
Joana d'Albuquerque submete-se a cirurgias ao peito... e este é o resultado!
Joana d'Albuquerque revela novo visual... e o cabelo foi cortado pelo namorado!
Joana d'Albuquerque: "Foi dia de ir retocar este botox"
"Big Brother": Joana d'Albuquerque partilha novidade
Joana d'Albuquerque, que venceu o "Big Brother - Duplo Impacto", está a desenvolver uma nova atividade profissional, conforme explicou a jovem aos seguidores, num vídeo partilhado no Instagram.
Joana d'Albuquerque dedica-se, agora, à área das finanças e dos investimentos: "Eu sou responsável de marketing de uma empresa. Basicamente vendo software de trading a pessoas que queiram fazer investimentos."
"Trabalho oito horas a fazer trading para mim, com o meu dinheiro. Depois, trabalho entre duas a quatro horas, depende do dia, para a empresa onde aprendi tudo o que tinha de aprender", continuou Joana d'Albuquerque, acrescentando: "Faço trading há mais ou menos um ano e meio e daqui a exatamente 15 dias é o meu aniversário de um ano na empresa."
No final, a jovem deixou uma garantia: "Não acredito em trabalhar para aquecer."
Veja, agora, o vídeo com as revelações de Joana d'Albuquerque.
