Famosos

Acompanhada, Joana Amaral Dias posa em biquíni... e pele da comentadora surpreende fãs: "Guerra civil?"

Foi no Instagram que a comentadora Joana Amaral Dias se mostrou em biquíni e os fãs não se mostraram indiferentes.

Joana Amaral Dias e respetiva família na SELFIE

Meio século! Joana Amaral Dias completa 50 anos: veja as 50 fotos mais ousadas da comentadora!

Joana Amaral Dias despede-se do verão... com fotos únicas!

As imagens mais sensuais das férias de Joana Amaral Dias

Joana Amaral Dias deslumbra em casamento

Joana Amaral Dias mostra-se em biquíni e soma elogios: "A mulher do leme"

Festa de Verão TVI: Joana Amaral Dias chama a atenção em vestido vermelho

O Instagram de Joana Amaral Dias ficou repleto de elogios, depois de a comentadora ter partilhado uma fotografia, na qual posa em biquíni ao lado de duas crianças.

"Nós", escreveu, apenas, Joana Amaral Dias na legenda do registo, acrescentando um emoji em forma de coração.

Na imagem, houve um detalhe que acabou por chamar a atenção dos seguidores: é que a pele da psicóloga estava coberta de lama.

"Maravilha para a pele!"; "Guerra civil?" e "Foi no [festival] Boom?", pode ler-se na caixa de comentários da publicação.

Veja, agora, a imagem partilhada por Joana Amaral Dias na galeria de fotografias que preparámos para si.

Relacionados