Big Brother

Daniela Santos faz confissão sobre salvação na semifinal do "Big Brother Verão": "Arrepiei-me"

Daniela Santos, ex-concorrente do "Big Brother Verão", reagiu a um surpreendente momento na semifinal do reality show da TVI.

As melhores fotos de Daniela Santos

"Dilema": as imagens mais sensuais da bailarina Daniela Santos

Entre no batizado do filho de Daniela Santos!

Entre na festa do quinto aniversário do filho de Daniela Santos!

Embora não tenha estado presente em estúdio, Daniela Santos esteve atenta à semifinal do "Big Brother Verão", transmitida, este domingo, dia 7, pela TVI.

A gala ficou marcada pela expulsão de Bruna e consequente eleição de todos os finalistas do reality show. Jéssica Vieira foi a primeira salva da noite, com 37% dos votos, seguindo-se Catarina Miranda, com 31%, Afonso Leitão, com 17%, e a cantora, com 15%.

Sobre o momento em que se descobriu quem tinha sido a mais votada pelo público, Daniela Santos deixou uma mensagem, no X, antigo Twitter. "Confesso que me arrepiei com a Jéssica a ser salva em primeiro. Como sempre disse, nenhum de nós tem o controlo de tudo nesta vida. Independentemente do que aconteça, que, na vida, vença sempre o bem. Vemo-nos na sexta-feira!", escreveu a antiga moradora da casa mais vigiada do País.

Disputam, assim, o título de vencedor do "Big Brother Verão" Afonso Leitão, Catarina Miranda, Jéssica Vieira e Viriato Quintela.

Veja, agora, nas galerias que preparámos para si, as melhores imagens de Daniela Santos.

 

Relacionados