TVI

Jessica Athayde revela que sofreu aborto dias antes do casamento

Jessica Athayde revelou que teve uma perda gestacional dias antes de trocar alianças com Diogo Amaral.

Jessica Athayde contou, esta quinta-feira, dia 9, que estava grávida e que sofreu um aborto poucos dias antes do casamento com Diogo Amaral, em novembro do ano passado.

No podcast "Voz de Cama", conduzido por Ana Markl e Tânia Graça, a atriz revelou detalhes sobre o momento em que descobriu a gestação: "Quando fui à casa de banho, mandei um grito, porque o teste deu positivo. E eu tinha duas peças planeadas, um filme a estrear, projetos... E ia casar-me daqui a uma semana."

"Na primeira hora, foi tipo 'Não, não, não'. Na segunda hora, já foi 'Ok, pronto. Estou. Agora, já está. Seguimos viagem. É o que é'. Era porque tinha que ser. E, nessa noite, estava a tomar banho e tive um aborto espontâneo", prosseguiu Jessica Athayde.

O embate da perda gestacional deu-se já depois de ter trocado alianças com Diogo Amaral. "Acho que tinha tanta coisa, por causa do casamento e da organização, que fui muito com o pensamento 'Bola para a frente'. Sentei-me com a minha psicóloga, superobjetiva, e disse 'Isto aconteceu, mas estou em paz com isto'", relatou, acrescentando: "Casei-me. Dois dias depois, morri. Fiquei mesmo, mesmo, mesmo triste. Fui três dias para a cama".

"Porque é que isto aconteceu? Será que o meu corpo já não está bem para ter bebés? Será que se eu quiser ter já não consigo?", questionou-se, na altura.

 

Relacionados

Patrocinados