Big Brother

Triste, Jéssica Antunes fala sobre o filho mais velho: "Tem comportamentos que nunca teve"

Jéssica Antunes tem vivido dias agitados, fruto do nascimento da segunda filha, Benedita, e da consequente adaptação à nova realidade do filho mais velho, Isaac.

Quase um mês depois do nascimento da filha, Jéssica Antunes fez um sentido desabafo, nas redes sociais, sobre os últimos tempos.

"Hoje, é dos dias de pós em que mais em baixo me sinto. Ultimamente, tenho sentido que o Isaac [o filho mais velho] tem comportamentos que nunca teve, em prol de busca de atenção. É a forma que ele tem de chamar por mim. Isso deixou-me a refletir e deixou-me de coração partido", começou por escrever a companheira de Rui Pedro Figueiredo, na noite da passada terça-feira, dia 5.

"Desde quinta que ele está em casa (doente) e faz com que sinta mais a minha ausência, relativamente ao tempo que eu antes tinha só para ele. Sempre que me procura para brincar, para colo ou outra coisa qualquer, vê-me com a mana ao colo ou a mudar-lhe a fralda ou a amamentar. Isto, na cabeça de uma criança de dois anos, deve ser tão confuso e difícil de gerir…", desabafou.

"Hoje, tive mais necessidade de lhe pedir abracinhos e, se ele antes não ligava tanto a estas demonstrações de afeto, agora reage logo ao pedido e vem a correr e a sorrir. Os abraços que salvam. Só não sei se a ele, se a mim", rematou Jéssica Antunes.

Recorde-se que a pequena Benedita nasceu no passado dia 13.

Relacionados

Patrocinados