Famosos

É o fim do conto de fadas: Jennifer Lopez pede o divórcio a Ben Affleck!

Dois anos depois da cerimónia de conto de fadas, chegou ao fim o casamento de Jennifer Lopez e Ben Affleck.

O romance de Jennifer Lopez e Ben Affleck, muitas vezes comparado a uma história de amor cinematográfica, chegou ao fim. A imprensa americana garante que Jennifer Lopez pediu o divórcio a Ben Affleck, na terça-feira, dia 20 de agosto.

Depois de meses de rumores e especulações, a atriz e cantora deu entrada no processo de dissolução do matrimónio, no Tribunal Superior do Condado de Los Angeles, segundo noticia o site TMZ.

A mesma fonte assegura que JLo entrou com o pedido de divórcio - sem intervenção do advogado - e que a cantora declara que a separação aconteceu a 26 de abril. Alegadamente, não existirá acordo pré-nupcial, pelo que todos os lucros e bens adquiridos ao longo destes dois anos pertencem a ambos. A cantora também terá renunciado à pensão de alimentos e terá solicitado ao juiz que o ator proceda da mesma maneira.

Ainda segundo a informação dos media americanos, Ben Affleck saiu de casa há cerca de dois meses e já comprou uma nova moradia.

Recorde-se que, 20 anos depois do primeiro namoro, Jennifer Lopez, de 55 anos, e Ben Aflleck, de 52, deram uma segunda oportunidade ao sentimento que os unia e subiram ao altar. Curiosamente, foi precisamente a 20 de agosto de 2022 que o casal celebrou a segunda festa de casamento - a primeiro tinha sido a 17 de julho em Las Vegas -, na propriedade de Ben Affleck, na Georgia, e na presença de uma centena de amigos e familiares.

Jennifer Lopez é mãe dos gémeos Max e Emme, de 16 anos, fruto do anterior casamento com Marc Anthony. Já Ben Affleck é pai de Violet, de 18, Fin, de 15, e Samuel, de 12, do casamento com a atriz Jennifer Garner.

Relacionados

Patrocinados