TVI

Isaurinha Jardim não está separada: "O casamento não chegou ao fim"

Ao contrário do que tem sido veiculado, o programa "TVI Extra" garantiu que o casamento entre Isaurinha Jardim e Leonardo Mota não terminou.

Com o objetivo de "esclarecer um assunto", Flávio Furtado fez saber, na emissão desta quarta-feira, dia 16, do programa "TVI Extra" que Isaurinha Jardim e Leonardo Mota não estão separados. A notícia do fim do casamento tinha sido avançada, no dia anterior, por alguma imprensa.

"Nós ontem comentámos que a Isaurinha estava separada. Não está. A Isaurinha pode ter tido um arrufo com o marido, porque quem não...? Costuma-se dizer que, de casais perfeitos, se tem medo. Por isso, toda a gente tem as suas zangas. Podem-se ter chateado", disse o moderador do formato da estação de Queluz de Baixo.

"A verdade é que eles estão juntos e estão bem", assegurou ainda Flávio Furtado.

Nuno Graciano, comentador do programa "TVI Extra", afinou pelo mesmo diapasão e, suportando-se de uma fonte, confirmou o casal viveu "só um arrufo", mantendo-se unido.

Filha de Cinha Jardim e irmã de Pimpinha Jardim, Isaurinha Jardim tem uma filha nascida desta relação, Gracinha, que vai completar quatro anos em novembro próximo. O casamento com Leonardo Mota deu-se em setembro do ano passado.

Veja, agora, na galeria que preparámos para si, as imagens mais românticas do casal.

Relacionados

Patrocinados