Mango

Afinal, fundador da Mango pode ter sido assassinado... e o principal suspeito é um filho do milionário!

Foi em dezembro do ano passado que morreu Isak Andic, fundador da marca de roupa Mango, mas agora o alegado acidente está a ser investigado pelas autoridades.

Em dezembro do ano passado, Isak Andic, fundador da marca de roupa Mango, perdeu a vida na sequência de uma queda de 150 metros de altura, quando realizava uma caminhada junto às grutas de Salnitre, em Montserrat, região próxima da cidade de Barcelona. 

Dez meses depois, a teoria inicial de acidente começa a ser posta em causa e a investigação atual aponta para a possibilidade de homicídio e o principal suspeito é um dos três filhos do empresário, Jonathan Andic, noticia o El País.

Jonathan Andic seria a única pessoa que acompanharia Isak Andic no momento da queda e, durante a investigação foi interrogado em duas ocasiões diferentes, tendo dado depoimentos contraditórios.

No depoimento de Estefanía Knuth, viúva do fundador da Mango, esta terá trazido à tona a uma alegada relação conturbada entre Jonathan e Isak Andic.

Recorde-se que Isak Andic era o dono de um património avaliado em quase três mil milhões de euros, o que valia uma posição entre os 10 mais ricos de Espanha.

Relacionados