SIC

Em testemunho raro, Isabela Valadeiro fala sobre namoro à distância: "Há um amor muito grande"

Reservada no que à vida pessoal diz respeito, Isabela Valadeiro abriu uma exceção para falar da relação que mantém com Carlos Ferra.

Isabela Valadeiro esteve presente na mais recente edição da ModaLisboa, para assistir na primeira fila ao namorado, Carlos Ferra, a desfilar para o estilista Luís Carvalho. A atriz e o modelo mantêm uma relação à distância, já que ela mora em Portugal e ele em Inglaterra.

Depois de ter deixado no ar a hipótese de o namorado vir para o nosso país, Isabela Valadeiro foi questionada pelos jornalistas sobre a possibilidade de os dois virem a viver juntos. "Vocês não queiram saber mais do que eu [risos]. É um processo que demora. Um tem a vida cá, o outro lá. Logo se verá o que vai acontecer", disse.

"Como é óbvio, quando se gosta de alguém, gosta-se de ter essa pessoa por perto. É um processo e temos de respeitar o tempo do mesmo", prosseguiu a atriz, que tem feito "muitas viagens" a Londres. "Estou quase a pedir uma parceria a uma companhia aérea [risos]. Mas é bom, para melhorar o meu inglês. Há um amor muito grande que nos une e, portanto, é esperar com calma que as coisas nos tragam um para perto do outro", anteviu.

Veja, agora, nas galerias que preparámos para si, as melhores imagens de Isabela Valadeiro.

Relacionados

Patrocinados