TVI

Filho de Isabel Figueira e César Peixoto deixa atriz lavada em lágrimas

Convidada do programa "Dois às 10", da TVI, Isabel Figueira foi surpreendida em direto pelo filho mais velho, Rodrigo Peixoto, e acabou lavada em lágrimas.

Isabel Figueira viveu um momento repleto de emoção e ternura no programa "Dois às 10", da TVI. A atriz e comentadora, que celebrava o 45.º aniversário, foi surpreendida em pleno direto pelo filho mais velho, Rodrigo Peixoto, de 19 anos, fruto de uma anterior relação com o ex-futebolista e atual treinador César Peixoto.

Convidada de Cristina Ferreira e Cláudio Ramos, a aniversariante não conteve as lágrimas quando viu o filho entrar no estúdio. Assim que o jovem se aproximou, mãe e filho protagonizaram um abraço apertado e comovente.

"Este foi o melhor presente que vocês me podiam ter dado", confessou Isabel Figueira, visivelmente emocionada.

Com o habitual sentido de humor, Cláudio Ramos brincou: "Este é um milagre estar aqui, que ele é bicho do mato!"

"Pois é, já nos avisou que não quer falar muito!", revelou Cristina Ferreira.

Apesar da timidez, Rodrigo Peixoto acabou por conversar com os apresentadores e revelar um pouco da vida longe dos holofotes e dos planos para o futuro, mostrando ser reservado, mas também determinado. Contou que está atualmente a tirar um curso e que espera, em breve, estagiar no Real Madrid.

"Foi um grande sonho meu ser jogador de futebol, devido também ao meu pai, como é óbvio, mas não deu", partilhou o jovem, sem revelar qual a área que escolheu seguir.

Questionado sobre como é ter uma mãe famosa, Rodrigo Peixoto respondeu com naturalidade: "Acho que isso não é o mais importante. Lá em casa, é só uma mãe normal. Pronto, é conhecida."

Durante a conversa, o jovem falou também sobre os irmãos. "Os meus irmãos são as pessoas mais importantes da minha vida. Tenho uma ligação muito especial com eles", confessou, referindo-se a Francisco Sotto Mayor, de 12 anos, filho de Isabel Figueira com João Sotto-Mayor, e Pilar, de 13 anos, filha de César Peixoto e Diana Chaves.

Rodrigo Peixoto destacou ainda o papel dos avós maternos, que descreveu como "o grande pilar" da sua vida, especialmente numa fase "menos boa" que atravessou recentemente.

Relacionados