Entrevistas

Ruben Rua fala abertamente sobre sonho de ser pai: "Se não estiver no meu destino, aceito"

Em exclusivo à SELFIE, Ruben Rua revela como lida com a ideia de vir a ser (ou a não ser) pai.

Aos 37 anos, Ruben Rua ainda não concretizou o sonho de ser pai. Ainda assim, o apresentador confessa, em declarações exclusivas à SELFIE, que encara este assunto com naturalidade.

"Se estiver no meu destino, é uma coisa que vai acontecer no tempo certo. Mas eu não conheço o tempo certo. É o tempo que a vida vai trazer-me. Portanto, estou aberto a isso, mas não vivo a minha vida com a pressão de ter de encontrar alguém, de ter de constituir uma família, de ser pai... Se for pai, se tiver uma família, será maravilhoso. Se a minha vida passar por não ter uma família ou por não ser pai, maravilhosa será", afiança Ruben Rua.

Solteiro, o apresentador do programa da TVI "Em Família" revela ainda se o sonho da paternidade já foi maior do que é nos dias de hoje. "Estando numa relação, o sonho pode tornar-se um bocadinho mais próximo. Não estando numa relação, o sonho fica um bocadinho mais distante. Pelo menos, penso assim. Mas o facto de ele estar mais distante não me traz infelicidade nenhuma. E o facto de, às vezes, poder estar mais próximo também não me traz ansiedade nenhuma", sublinha.

Para Ruben Rua, o segredo está em "viver o presente". "Se não estiver no meu destino, aceito a minha vida com a máxima tranquilidade. Não vou ficar triste", remata.

Veja, agora, nas galerias que preparámos para si, as melhores imagens de Ruben Rua.

Relacionados

Patrocinados