Entrevistas

Em testemunho sincero, Pedro Granger abre o coração: "Marcou-me muito"

Em exclusivo à SELFIE, Pedro Granger recorda um programa de televisão pelo qual tem "muito carinho".

Com uma carreira de 25 anos no mundo da representação, Pedro Granger tem-se também aventurado no universo da apresentação.

A primeira experiência aconteceu em 2003, na SIC. "O programa que mais gostei de apresentar na minha vida foi, sem dúvida alguma, o 'Ídolos'. Foi com a minha, com a nossa Sílvia Alberto. Costumo dizer sempre que é um projeto pelo qual tenho muito carinho e que me marcou muito", afirma Pedro Granger, em declarações exclusivas à SELFIE.

Menos de dez anos depois, em 2011, o ator e apresentador conduziu o concurso "O Elo Mais Fraco", que foi transmitido pela RTP1 e do qual guarda também saudades. "Seria um desafio fazer, hoje em dia, o 'Elo Mais Fraco' em moldes diferentes, porque, hoje em dia, não se poderia fazer nem metade do que se fazia na altura. Quando coube a mim apresentar, já o fizemos com mais comédia. Tanto que conseguimos ir buscar um público mais novo, porque eles percebiam que era um género de personagem da Disney que ali estava. Era assumidamente mais cómico do que estar a rebaixar", recorda.

"Hoje em dia, se o fizéssemos, teria de ser ainda mais para uma onda de comédia do que como era originalmente, na versão inglesa. Mas seria super interessante fazer e acho que haveria espaço para isso. O público, provavelmente, diria que não é a mesma coisa, que está mal feito e que seria uma coisa diferente... O público, não. Algumas pessoas! Mas primeiro estranha-se, depois entranha-se. Acho que seria um programa muito giro de se fazer. É um quiz show super engraçado, de que o público gosta muito. Até que ponto não seria engraçado fazê-lo com uma abordagem diferente? Ima abordagem não tão ríspida e não tão irónica, mas moderada e mais brincada, simplesmente", analisa ainda Pedro Granger.

Veja, agora, nas galerias que preparámos para si, as melhores imagens de Pedro Granger.

Relacionados

Patrocinados