Big Brother

"Big Brother". Inês Vilhalva recorda telefonema de médica: "Disse que o meu pai não iria sobreviver"

Inês Vilhalva, ex-concorrente do reality show da TVI "Big Brother 2025", lembrou um telefonema que recebeu do hospital onde o pai viria a morrer.

Volvidos cinco dias sobre a morte do pai, Inês Vilhalva concedeu uma entrevista a Cláudio Ramos, na qual revelou que o progenitor escondeu de todos que tinha cancro do pulmão e que só abriu o jogo com a filha no dia seguinte a esta ter sido expulsa do "Big Brother 2025".

Em situação terminal, José acabou por ser hospitalizado na mesma semana. "Foi internado na quinta-feira, porque ia fazer um exame ao hospital. Disseram que não era possível e puseram-no logo nas urgências", relatou a ex-concorrente do reality show da TVI, esta sexta-feira, dia 2, no matutino "Dois às 10".

Um dia depois, Inês Vilhalva enfrentou o pior dos cenários: "Na sexta-feira, ligaram-me do hospital e uma médica deu-me a confirmação que ele não iria sobreviver àquele internamento."

"Despedaçada por dentro", a ex-participante do "Big Brother 2025" telefonou aos familiares para os informar do que estava a acontecer. A morte do progenitor acabou por aconteceu 48 horas depois. "No domingo, estava toda arranjada para ir para a gala e estava a chegar ao hospital quando a médica me ligou: 'Não trago boas notícias'. Fui ter com a médica. Pensava que ele estava em coma ou alguma coisa do género", recordou, revelando que foi confrontada com a partida do pai: "Cheguei às 18:08 horas e ele tinha falecido às 18:00 horas."

José tinha 69 anos.

Veja, agora, os vídeos da entrevista concedida por Inês Vilhalva.

Relacionados