Estes últimos dias de agosto foram agitados para Inês Simões. "Mudei de casa", conta a empresária, em declarações exclusivas à SELFIE.
"É uma fase um bocado difícil. Resolvi fazer as mudanças em agosto, o que não foi muito bem pensado da minha parte, uma vez que está tudo fechado e não há fábricas, não há nada... Claramente que, quando decidi mudar de casa, não estava à espera de ainda fazer uma obra na casa nova, apesar de a casa ser totalmente nova. Vai ficar espetacular", vaticina Inês Simões, referindo: "Felizmente, consegui arranjar alguns parceiros que estão abertos neste mês e que safaram."
Com o início de obras marcado para "dia 1 de setembro", Inês Simões fala sobre as semanas que tem vivido. "A nível de mudanças, sinto que estive em mudanças um ano, sendo que comecei no dia 5 de agosto, portanto, foi quase um mês a empacotar e a encaixotar coisas. É um facto que acho que é um dos piores momentos da vida de uma pessoa quando muda de casa, porque é muita, muita coisa", ri-se.
"Há coisas de que não me consigo desfazer, como lembranças de quando a minha filha era mais pequena, viagens que fizemos... Vamos sempre guardando algumas coisas que nos são próximas e que têm uma ligação e um caráter emocional. Portanto, fui três ou quatro vezes comprar caixas e sacos, porque realmente tenho muita, muita coisa", constata a também comentadora de reality shows da TVI como "Big Brother" e "Secret Story - Casa dos Segredos".
"Têm sido tempos desafiantes, no sentido em que tive poucas horas de sono para conseguir despachar tudo, tratar de tudo e organizar tudo", refere ainda Inês Simões.
Veja, agora, nas galerias que preparámos para si, as melhores imagens de Inês Simões.
