"Para mim, não há dúvidas": após um mês de "Secret Story", revelada certeza sobre Gonçalo Coelho e Margarida Barroso!
Através do Instagram, uma vencedora do "Big Brother" deixou uma certeza em relação ao casal Gonçalo Coelho e Margarida Barroso.
-
Igor Pires
- 19 out 2024, 09:51
"Secret Story": saiba como era a vida de Margarida Barroso antes de entrar no reality show da TVI!
"Como ganhaste o 'Big Brother'?": a resposta inesperada de Inês Morais!
"Secret Story": as melhores imagens de Gonçalo Coelho
Reconhece este concorrente de "Secret Story"? Veja este e outros "tesourinhos" de Gonçalo Coelho!
Sendo bastante interativa com os seguidores, Inês Morais abriu um espaço no Instagram para responder a algumas questões.
A atual edição de "Secret Story - Casa dos Segredos" - que já está em exibição há um mês - foi um dos temas abordados pelos internautas. "Estás a acompanhar o 'Secret Story'? Tens preferidos?", quis saber, por exemplo, um dos seguidores.
E a vencedora do "Big Brother 2024" respondeu: "Para mim, não há dúvidas: Margarida Barroso e Gonçalo Coelho."
"Também gosto do Leomarte Freire", acrescentou, ainda, Inês Morais.
Veja, agora, as respostas a estas e a outras perguntas na galeria que preparámos para si.
