"Big Brother": Inês Morais partilha novidade sobre famoso vestido usado por Marcia Soares
Inês Morais divulgou uma boa-nova depois de Marcia Soares ter usado um vestido da marca da amiga na mais recente gala do reality show da TVI "Big Brother 2025".
-
Dúlio Silva
- 11 abr 2025, 15:51
Inês Morais orgulhosa com look de Márcia Soares no «Desafio Final»: «Estava linda!»
"Big Brother": Marcia Soares surge em look transparente... que pertence à marca de Inês Morais!
Depois de "Secret Story", Inês Morais refugia-se com o namorado... fora de Portugal!
Inês Morais, do "Big Brother", confessa: "Estou muito ansiosa para vos falar sobre isto"
"Como ganhaste o 'Big Brother'?": a resposta inesperada de Inês Morais!
Reencontro após o "Big Brother": veja o beijo apaixonante entre Inês Morais e o seu "Pedrinho"
"Big Brother": as melhores imagens de Inês Morais
Já viveu um reality show! As melhores imagens de Inês Morais, candidata a concorrente do "Big Brother 2024"
Inês Morais sobre «Desafio Final»: «Esta vitória soube-me melhor que a primeira»
Inês Morais desabafa sobre Miguel Vicente: «A minha relação com ele…»
Cláudio Ramos questiona Inês: «O que te levou a entrar no segundo reality show?» - Surpreenda-se com a resposta da vencedora
Inês Morais surpreendida com mensagem especial do namorado: «Tenho muito orgulho em ti!» - Inês revela detalhes da sua relação
Inês Morais revela segredo sobre o vestido de Márcia Soares que deu que falar
Inês Morais sobre «haters»: «Lido bem com isso... Eu rio-me!»
Inês Morais emociona-se ao falar de «Big Brother»: «Foi pelas pessoas que eu conheci»
Marcia Soares surpreendeu os telespectadores da gala desta quinta-feira, dia 10, do "Big Brother 2025" ao surgir com um vestido da marca de Inês Morais. O mesmo modelo, aliás, tinha sido usado pela criadora na estreia e na final de "Secret Story - Desafio Final", do qual se sagrou vencedora.
"Fiquei muito feliz. Para mim, obviamente, sendo próxima da Marcia, significou muito para mim que ela o tivesse vestido. Ela estava linda!", exclamou Inês Morais, esta sexta-feira, dia 11, em entrevista a Cláudio Ramos, no matutino "Dois às 10".
A jovem revelou ainda de quem partiu esta possibilidade. "Por acaso, foi ideia dela e adorei", sublinhou, enaltecendo "o facto de existirem mulheres que se apoiam umas às outras e que não se ultrapassam de maneira alguma".
O vestido em questão pertence à Brihnz, cuja primeira coleção será lançada, "em princípio, no início de junho". Mas há já uma novidade: logo depois de ter sido usada por Marcia Soares, a irreverente peça de roupa já está em pré-venda no site da marca.
Assista, agora, aos vídeos da entrevista concedida por Inês Morais na TVI. Veja, ainda, na galeria que preparámos para si, as imagens do visual de Marcia Soares na mais recente gala do "Big Brother 2025".
