No Instagram

Igor Regalla chora morte: "O meu pai foi um rei noutra vida"

No Instagram, Igor regalla mostrou-se de luto, após a morte do pai.

O ator Igor Regalla anunciou a morte do pai e escreveu um emotivo texto em homenagem a Alexandre Sampaio e Melo.

"Desde que comecei a ter memória, desde muito novinho, toda a gente te chamava 'Grand'. Quando nasci, já tinhas o teu pequeno império em Bissau… na altura, tinhas a tua empresa com mais de 20 camiões que transportavam desde arroz, a caju, a outro tipo de mercadorias que vinham do porto para os eventuais armazéns… era fascinante ver-te comandar tanta gente", começou por recordar o ator.

"Tu eras brilhante, porque sabias como é que tudo funcionava. Ao detalhe… como o incrível engenheiro mecânico que foste. Olhando para trás, é difícil acreditar que um pai, chefe de família, fosse obrigar a família a sair de um país em guerra no primeiro barco e ficasse para trás para proteger o que era 'dele'. Mas não era isso… Nunca foi sobre isso. O meu pai viveu para a família até aos últimos dias", contou Igor Regalla, antes de descrever a personalidade do pai: "Por mais discórdias, que acabam por ser naturais em grande parte das famílias, ele sempre esteve ligado aos filhos e até à chata da minha mãe (amo-te, mãe, calma). Desde que tenho memória, que te faço perguntas sobre tudo e era fascinante que eram muito poucas as coisas que tu não dominavas… Tu eras brilhante em tudo a que te propunhas."

"Apesar de ter perdido a empresa, praticamente, e de ter perdido tudo o que tínhamos, o homem acabou por se reinventar e viveu sem dever nada a ninguém até ao último dia. Obcecado por deixar o nome limpo. Orgulhoso por, pela única vez que trabalhou para alguém, ter sido como diretor geral das águas e eletricidade de Bissau… O meu pai foi um rei noutra vida… só pode. Nesta podia, chamar-lhe tanta coisa… King. Grand. OG (old gangster). Quem se cruzou com ele sabe do que estou a falar", continuou o ator, na legenda de vários registos do pai. 

"Como tive oportunidade de te dizer em vida, tenho muito orgulho de dizer que sou filho do Alexandre Sampaio e Melo. Deixaste filhos que te hão de amar até deixarem de ter memória", completou Igor Regalla.

Veja, abaixo, a publicação realizada por Igor Regalla.

 

Relacionados

Patrocinados