TVI

Henrique de Carvalho faz surpreendente revelação sobre o avô Ruy de Carvalho: "Acontece muito"

Cristina Ferreira recebeu Henrique de Carvalho e Catarina Siqueira, no programa "Dois às 10", da TVI.

Henrique de Carvalho e Catarina Siqueira vão ser pais e, no programa "Dois às 10", da TVI, contaram alguns detalhes sobre a gravidez.

A certa altura, falou-se sobre Ruy de Carvalho, avô materno do, também, ator.

"Ele tem digressões marcadas para o ano. Isto não existe. Este ano faz 100 anos daqui a dois anos. Ele está em cena com dois espetáculos diferentes ao mesmo tempo, aos 98 anos! Ele está ali para ele e para os colegas. Ele está a ouvir os colegas nos ensaios, corrige, está atento... uma cabeça, uma coisa inacreditável", comentou a atriz.

"Ainda hoje acontece muito. Nós, às vezes, enganamo-nos em palco, temos brancas e é ele que dá a volta à situação", confidenciou Henrique de Carvalho, visivelmente orgulhoso.

Relacionados