Goucha

Helena Coelho confessa: "Fiz três interrupções de gravidez"

Durante uma conversa com Manuel Luís Goucha, Helena Coelho falou sobre os tempos em que fez sucesso nas Doce.

Helena Coelho, uma das cantoras do grupo feminino Doce, lembrou a fase em que fazia sucesso na banda e os sacrifícios que teve de fazer na altura.

"As Doce levaram-nos tudo, não nos permitiam que tivéssemos vida, daí ter acontecido eu ter feito, de facto, três interrupções de gravidez. Eu, que sempre quis ser mãe, e não poder fazê-lo, foi terrível... Essa foi, de facto, a minha grande fatura", lamentou a cantora, que integrava a banda juntamente com Fátima Padinha, Teresa Miguel, Laura Diogo e Fernanda de Sousa. 

"A última interrupção de gravidez que fiz, fiz ao fim da tarde, fui a casa buscar as malas para apanhar o avião para ir para a América. Por aí se vê a loucura da nossa vida! Nem sequer tive tempo para recuperar, para sarar o corpo e a mente", recordou, ainda, Helena Coelho, antes de revelar que, quando voltou a engravidar novamente, decidiu levar a gestação avante. "Tive o meu filho André e foi aí que tive de abandonar o grupo temporariamente. Quando regressei, tive mais do que nunca a certeza do porquê de nós nunca termos tido filhos. O grupo nunca mais foi o mesmo."

Recorde-se que, recentemente, a cantora, de 60 anos, subiu ao altar com João Santos, com quem vive há 32 anos.

Relacionados

Patrocinados