Recém-saído de "Secret Story - Casa dos Segredos", Heitor Nunes promoveu uma sessão de perguntas e respostas com os seguidores do Instagram.
Numa das interações, o ex-concorrente do reality show da TVI acabou por ser alvo de uma dura crítica. "Heitor, a ingratidão é algo muito feito. A Renata [Reis] adora-te. Respeita isso. Não vás com a carneirada", aconselhou um internauta.
"Ainda bem que a minha amizade com a Renata sempre foi espelhada na realidade", começou por reagir Heitor Nunes. "Nunca tivemos problemas em apontar defeitos um ao outro! Fui chamado de traidor pela Renata dentro da casa e, mesmo com muitas zangas, estivemos sempre ao lado um do outro nos momentos mais difíceis", deixou ainda claro o ex-participante de "Secret Story".
Veja, agora, nas galerias que preparámos para si, as melhores imagens de Renata Reis e Heitor Nunes.