No Instagram

Nuno Eiró surge muito diferente: "Acho que dormi mal esta noite"

No Instagram, o apresentador Nuno Eiró mostrou-se muito diferente e não deixou os seguidores indiferentes.

O Halloween está a chegar e, no Instagram, são muitas as figuras públicas que já estão a assinalar esta data festiva.

É o caso de Nuno Eiró. Nessa rede social, o apresentador, de 50 anos, partilhou uma fotografia, na qual surge com uma caracterização alusiva ao Dia das Bruxas. Sendo assim, pode-se ver um Nuno Eiró com uma ferida fictícia na testa e olheiras profundas.

"Acho que dormi mal esta noite", escreveu, em tom de brincadeira, Nuno Eiró na legenda do registo, que mereceu muitos comentários dos seguidores.

"Estás muito lindo!"; "Era tão bom moço…" e "Nem me despedi como deveria ser", pode ler-se em algumas mensagens divertidas.

Veja, agora, a imagem partilhada por Nuno Eiró na galeria de fotografias que preparámos para si.

Relacionados