Adriano Silva Martins corrigiu Cinha Jardim, no programa "V+ Fama", do V+, que foi para o ar na manhã desta sexta-feira, dia 23, depois de a socialite ter comentado um polémico assunto que envolve a filha mais velha, Pimpinha Jardim, no programa "Dois às 10", da TVI, da passada quinta-feira, dia 22.
"Estas declarações têm dado muito que falar. Vamos só aqui corrigir um pouco daquilo que foi contado pela Cinha, porque a Cinha confundiu, talvez, duas histórias que lhe tenham contado. Basicamente, a Pimpinha não foi a casa de Sara Freitas. Obviamente, não partiu a porta. Isso a Pimpinha ontem já disse, que havia muitas coisas que não eram verdade. Mas, nem sequer, foi à casa desta pessoa em questão. Portanto, acho que fica aqui ponto assente e corrigido. A Pimpinha nunca foi à casa desta pessoa, nem para pedir justificações, nem nada. Tudo o que tivesse para falar, com certeza terá falado como seu, ainda, marido, Francisco Spínola", disse o apresentador, fazendo referência à namorada de Francisco Spínola.
"A Pimpinha, tal como a Isaurinha, padece do mesmo que eu, que é ter um pai, um progenitor, vá, porque no caso delas é uma mãe, com o coração na boca. Dizem tudo o que pensam, sai tudo", comentou Guilherme Castelo Branco.
"Nós, muitas das vezes, temos de dizer para não falarem dos assuntos, porque começam a falar, entusiasmam-se e dizem coisas que não deveriam dizer. A Cinha, tal como o meu pai, gosta de falar, é espontânea", rematou o filho de José Castelo Branco.
Veja, agora, o vídeo.