No Instagram

Há novidades sobre o estado de saúde das netas de João Ribeiro Telles

Graça Ribeiro Telles e João Vicente Caldeira receberam boas notícias acerca de uma das filhas, que ficou gravemente ferida no trágico acidente que vitimou o filho mais novo do casal, Vicente, de apenas dois meses.

Depois da tragédia que se abateu sobre a família Ribeiro Telles, com a morte do pequeno Vicente de apenas dois meses num trágico acidente de carro, no qual a mãe e as quatro irmão também ficaram feridas, chegam boas notícias.

Após Graça Ribeiro Telles e a filha mais velha terem tido alta hospitalar, agora uma das filhas gémeas da terapeuta fala e de João Vicente Caldeira também já está em casa.

No Instagram, o cavaleiro partilhou uma imagem da chegada a casa de Amélia, de seis anos. A menina surge numa cadeira de rodas, rodeada pela mãe, Graça Ribeiro Telles, e pela irmã mais velha, Assunção, de nove anos, depois de ter deixado o hospital.

Segundo as mais recentes declarações de João Vicente Caldeira ao blogue "Farpas", a recuperação da mulher e das filhas está a correr de modo favorável. "A coisa vai andando devagarinho. Ao dia de hoje, damos Graças a Deus, porque já temos uma em casa e a segunda está quase. A Amélia deve ter alta amanhã ou depois [N.R.: a menina teve alta na terça-feira, dia 3]. A Carmo, que nos preocupava muito o traumatismo, melhorou muito e à partida vai ficar sem sequelas. Agora é recuperar das fraturas nas pernas", afirmou o genro de João Ribeiro Telles.

"Agora as nossas atenções estão viradas para a Graça, que ainda está a recuperar das lesões abdominais. Está a melhorar, mas é tudo muito devagar. Vai demorar tempo. E resolvido isso, começamos a focar-nos na recuperação e reabilitação dela", acrescentou o marido de Graça Ribeiro Telles.

Recorde-se que, anteriormente, João Vicente Caldeira já tinha usado redes sociais para agradecer todo o "apoio e tantas orações". Na ocasião deu a entender que a evolução do estado de saúde da mulher e das quatro filhas estaria a ser positiva, revelando: "Estão a ser atendidas."

 

Relacionados

Patrocinados