Graça Ribeiro Telles já terá tido alta hospitalar e regressado a casa, quase uma semana e meia depois do trágico acidente que vitimou o neto mais novo de João João Ribeiro Telles, o pequeno Vicente, de apenas dois meses.
De acordo com a "Flash", Graça Ribeiro Telles teve alta do Hospital de Santarém, onde esteve internada, e acabou por não ser transferida para o Hospital de Santa Maria, unidade hospitalar onde continuam internadas as quatro filhas, que também ficaram feridas no acidente.
De acordo com a mesma fonte, uma das meninas terá sido operada à coluna, depois de já ter sido submetida a uma intervenção aos intestinos.
Outra das meninas, que estava em coma induzido devido a lesões cerebrais, terá sido acordada pela equipa médica e estará agora a ser alimentada por sonda. As outras duas irmãs que terão sofrido várias fraturas estarão estáveis.
Recorde-se que João Vicente Caldeira, marido de Graça Ribeiro Telles, usou as redes sociais para agradecer todo o "apoio e tantas orações". Na ocasião deu a entender que a evolução do estado de saúde da mulher e das quatro filhas estará a ser positiva, revelando: "Estão a ser atendidas."