Na passada quarta-feira, dia 13, um trágico acidente de viação vitimou o membro mais novo da família Ribeiro Telles, um bebé de apenas dois meses de idade.
Vicente, filho de Graça Ribeiro Telles, seguia com a mãe e as quatro irmãs num carro, na Estrada Nacional 119, entre os Foros de Almada e o Biscainho, no concelho de Coruche, quando a viatura se terá despistado e embatido em dois outros veículos.
O funeral do menino decorreu na passada segunda-feira, dia 18, e foram centenas aqueles que quiseram marcar presença na despedida ao bebé, num clima de grande emoção, mas também de apoio à família Ribeiro Telles, segundo noticia o site "Touro e Ouro".
As cerimónias fúnebres decorreram na Igreja Matriz de Coruche e a mãe do menino, Graça Ribeiro Telles, terá marcado presença, tendo tido alta hospitalar por algumas horas para se poder despedir do filho mais novo, de acordo com informação do site "Flash".
Recorde-se que, no acidente, ficaram, ainda, feridas Graça Ribeiro Telles, de 32 anos, bem como as respetivas quatro filhas, Assunção, de nove, Carmo, de sete, e Graça e Amélia, de seis.
Graça e Carmo continuam com prognóstico reservado e, entretanto, a população de Coruche uniu-se num vigília pela família Ribeiro Telles, com centenas de pessoas a participar numa missa na Ermida de Nossa Senhora do Castelo.