Goucha

Manuel Luís Goucha sobre pessoa especial: "A vida dá muitas voltas e há anos que anda nas limpezas"

Através do Instagram, o apresentador Manuel Luís Goucha falou sobre uma pessoa que lhe é especial.

Nesta terça-feira, dia 13, Manuel Luís Goucha recorreu ao Instagram para prestar uma homenagem a uma pessoa especial.

"Apetece-me falar da D. Isabel. Já foi técnica de laboratório, mas a vida por vezes dá muitas voltas e vai daí há anos que anda nas limpezas", começou por assinalar na legenda de uma fotografia, na qual posa com a D. Isabel.

De seguida, o apresentador, de 71 anos, assinalou: "Habituei-me a vê-la diariamente nos estúdios da Plural, quando eu fazia o programa de conversas, sempre diligente e atenta na função de deixar 'tudo num brinco'. Agora é aos domingos nos estúdios do 'Funtástico' que a vejo várias vezes à volta das casas de banho que alguns emporcalham, e de que maneira, sem respeito algum pelo utilizador que se segue. Falo pelo que vejo, mas dizem que nas das mulheres também há que contar. Se não têm pontaria, façam-no sentado, como eu, ou então tenham cuidado de limpar o que salpicaram. Isto para não falar de coisas mais sólidas que deixam a boiar ou a pintar as paredes da sanita."

"Isto aprende-se em casa nos primeiros anos de vida. Por isso, obrigado às Donas Isabéis, que todos os dias limpam o que muitos sujam", completou.

Veja, agora, a imagem partilhada por Manuel Luís Goucha na galeria de fotografias que preparámos para si.

Relacionados