Gonzo, dos Excesso, é novamente pai: veja as primeiras imagens do bebé!
Já nasceu o segundo filho de Gonzo, membro dos Excesso.
-
Dúlio Silva
- 10 fev, 15:55
"Bem-vindo": Gonzo, dos Excesso, mostra o filho recém-nascido!
Lembra-se dos Excesso? Veja como estão irreconhecíveis, após mais de 20 anos!
Gonzo já é novamente pai. Nesta segunda-feira, dia 9, o elemento dos Excesso partilhou com os seguidores do Instagram uma fotografia do rosto do bebé e uma segunda em que se vê três mãos, sendo uma delas a do filho recém-nascido.
"Bem-vindo!", escreveu Gonzo, na legenda que acompanha as imagens, somando um emoji em forma de coração.
O membro da conhecida boy band preferiu não revelar, para já, o nome escolhido pelo casal para o bebé.
Recorde-se que Gonzo é ainda pai de Mateus, de nove anos, nascido de uma anterior relação com Filipa Valente.
Veja, agora, na galeria que preparámos para si, as imagens partilhadas pelo músico.
