Gonçalo Coelho e Margarida Barroso, finalistas de "Secret Story", da TVI, realizaram, recentemente, uma sessão fotográfica.
Ao mostrar as imagens, nas redes sociais, o segundo classificado do referido reality show aproveitou, ainda, para se declarar à namorada, na legenda da publicação.
"Quando te conheci, a minha vida ganhou um novo significado. Tu és a minha força, o meu alicerce e a razão por detrás de muitas das minhas conquistas", começou por escrever o jovem.
"Tu tens o dom de fazer com que tudo pareça mais fácil, de me entenderes sem palavras e de me encorajares sempre a ser a melhor versão de mim mesmo", continuou.
"És paciente, carinhosa, atenciosa e, acima de tudo, tens o coração mais bonito que já conheci. A tua dedicação e generosidade são inspiradoras, e a forma como me amas faz-me sentir o ser mais sortudo do mundo. Amo-te muito, minha princesa", rematou Gonçalo Coelho.
Veja, agora, as novas fotos do casal.