Gonçalo Coelho e Margarida Barroso vivem momento importante... e contam com apoio da Team Azul: veja o vídeo!
A tarde do passado domingo, dia 13, foi muito especial para Gonçalo Coelho e Margarida Barroso.
-
Ivan Silva
- 14 abr 2025, 10:42
03:46
Assim foi a inauguração do estúdio de Gonçalo Coelho e Margarida Barroso: veja o vídeo!
"Secret Story": as imagens mais românticas de Margarida Barroso e Gonçalo Coelho
"Secret Story". Em Cabo Verde, Diogo Alexandre seduz dentro do mar: veja as imagens!
"Secret Story": as melhores imagens de Leomarte Freire
00:32
Diogo Alexandre vai reencontrar-se com Gonçalo Coelho... e o motivo não poderia ser mais especial!
Gonçalo Coelho e Margarida Barroso inauguraram, no passado domingo, dia 13, o renovado estúdio de treinos, localizado em Fafe.
O casal contou com o apoio da Team Azul, formada na oitava edição do "Secret Story", da TVI, que fez questão de marcar presença neste evento especial.
Leomarte Freire, Diogo Alexandre, Diogo Afonso e Daniela Santo partilharam, nas redes sociais, alguns dos momentos que viveram na inauguração do GOMA Fitness Studio.
No Instagram, Gonçalo Coelho prometeu que irá lançar, em breve, o vídeo completo deste dia especial. "Estou cansado, já não durmo há 50 horas", revelou, o jovem.
Veja, agora, o vídeo.
