Nomeado para o prémio de Personalidade do Ano de Entretenimento, Cláudio Ramos revelou que foi surpreendido com nomeação: "Recebi uma carta a dizer que estava nomeado e não estava nada à espera. Na realidade, soube pelas notícias, porque ainda não tinha aberto a carta porque não tinha ido ao correio."
Assumindo não estar muito nervoso, o apresentador confessou: "A nomeação, para mim, já é um prémio. Acho que o Globo vai para o Manuel Luís Goucha, por isso já estou convencido que não vai para mim, pelo que não me adianta nada ficar muito nervoso."
"Acho que é uma questão de justiça [o Manuel Luís Goucha vencer], porque é a segunda ou terceira vez que está nomeado. Eu nunca fui nomeado, mas acho que o Globo é muito bem entregue a ele - como aos outros colegas todos. Se eu o receber, era ótimo, mas não estou nada à espera disso", contou, ainda, Cláudio Ramos em conversa com Carolina Patrocínio, na passadeira vermelha do evento.
Já em relação ao look escolhido para a noite de gala, Cláudio Ramos revelou que optou por um fato da Praça e "na mesma linha [do usado no 'Big Brother']: o azul escuro" - cor favorita do apresentador - e "mais clássico".
Veja, agora, na galeria, o look de Carolina Patrocínio, assim como os visuais que desfilaram na passadeira vermelha dos Globos de Ouro.