SIC

Gisela Serrano apresenta o namorado: "É mais novo do que eu quase 18 anos"

Em conversa com Júlia Pinheiro, Gisela Serrano deu a conhecer o novo namorado.

Gisela Serrano está apaixonada pelo DJ e produtor André Almeida. A comentadora televisiva falou sobre o namorado, em conversa com Júlia Pinheiro, no programa "Júlia", da SIC, que foi para o ar na passada quarta-feira, dia 20.

"Tudo começou por engano. Estava a ser contratada para fazer um presença na altura do Carnaval, antes de começar o Carnaval... Foi há pouco tempo. Estava com um amigo, o Rúben, que foi meu padrinho de casamento, e eu disse-lhe para ele responder, porque não podia. O outro senhor também se chamava André, o que me estava a contratar. E o Rúben, sem querer, respondeu a este André", começou por contar.

"Ele andava nas minhas redes, nunca tinha falado com o André. Seguia-o, porque é DJ. Seguiamo-nos um ao outro. Deste erro do Rúben, começámos a falar mais. Tive que me desculpar, porque a mensagem não era para ele. Mas comecei a reparar no André, no olhar dele. É um olhar único, que transmite uma serenidade, uma paz, amor. É isso", continuou.

"A partir daí começámos a falar, encontrámo-nos. O primeiro encontro superou as expectativas", frisou.

"É mais novo do que eu, mas para mim não tem importância nenhuma. E para o André também não tem. São quase 18 anos, é tipo Cristina Ferreira e João Monteiro. É parecidíssimo", contou, às gargalhadas.

A convidada de Júlia Pinheiro adiantou que ainda não vive com o namorado, por ser "cedo". "Ele invade o meu espaço três ou quatro dias e eu o dele", clarificou.

Entretanto, o DJ esteve à conversa com ambas por telefone e declarou-se à companheira.

Veja, agora, algumas imagens de André Almeida, na galeria de fotos que preparámos para si!

Relacionados

Patrocinados