No Instagram

Longe de Georgina Rodríguez, Cristiano Ronaldo diverte-se com os amigos

Com Georgina Rodríguez em Madrid, Cristiano Ronaldo viajou para Singapura com o núcleo duro de amigos, onde cumpriu alguns compromissos profissionais.

Este fim de semana, Georgina Rodríguez emocionou-se ao assistir à cerimónia de graduação da irmã, Ivana Rodríguez, pela Faculdade de Filosofia e Letras de Madrid.

Na mesma ocasião, Cristiano Ronaldo viajava para Singapura, onde se juntou ao amigo de longa data, o filantropo Peter Lim, responsável por várias iniciativas de solidariedade. O futebolista participou em vários eventos e esteve com jovens apoiados pelas bolsas de estudo criadas pelo filantropo e aproveitou, ainda, para jogar padel.

Entre os compromissos profissionais, Cristiano Ronaldo também aproveitou para se divertir com os amigos mais próximos. Ricardo Regufe, José Semedo e Miguel Paixão mostraram, assim, que, ao contrário dos rumores, a forte relação de amizade que os une ao craque português continua de pedra e cal.

Recorde-se que, esta semana, os rumores de separação de Cristiano Ronaldo e Georgina Rodríguez voltaram a adensar-se, devido ao facto de o casal continuar sem ser visto junto, mesmo depois do final da época do Al Nassr. 

Veja, agora, nas galerias, as imagens partilhadas por Cristiano Ronaldo.

Relacionados

Patrocinados