Famosos

Georgina Rodríguez revela que sofreu três abortos: "Tinha muito medo"

Na segunda temporada do documentário "Soy Georgina", Georgina Rodríguez revela que sofreu três perdas gestacionais, antes de conseguir engravidar de gémeos.

É já no próximo dia 24 de março que chega à Netflix a segunda temporada de "Soy Georgina", série documental sobre a vida da companheira de Cristiano Ronaldo.

A revista Hola! teve acesso aos três primeiros episódios e adiantou que, logo no primeiro, Georgina Rodríguez se encontra na reta final da gravidez dos gémeos. Na altura, a namorada de Cristiano Ronaldo garantia que estava a viver o momento mais feliz da vida e que a gestação estava a correr "super bem".

Georgina Rodríguez desabafou, também, que tinha alguns receios acerca do parto. "Tinha pesadelos e sonhava com isso. Tinha muito medo", recordou a modelo, confessando que pesquisava na internet como eram os partos de gémeos.

De seguida, a companheira de Cristiano Ronaldo confessou que a preocupação era maior, uma vez que, antes de engravidar, sofreu "três abortos". 

Mais tarde, surgiu o pesadelo, com o casal a perder um dos bebés durante o parto. Naquela segunda-feira de Páscoa, as coisas não correram como o esperado e só Bella, a irmã gémea de Ángel, sobreviveu.

Veja, agora, o vídeo promocional de "Soy Georgina" partilhado por Georgina Rodríguez, no qual, em lágrimas, a modelo assume: "Ninguém sabe o que sinto."

Relacionados

Patrocinados