Famosos

Georgina Rodríguez revela que sofreu três abortos: "Tinha muito medo"

Na segunda temporada do documentário "Soy Georgina", Georgina Rodríguez revela que sofreu três perdas gestacionais, antes de conseguir engravidar de gémeos.

Georgina Rodríguez vive "dia maravilhoso" com Cristiano Ronaldo

Georgina Rodríguez mostra sapatos de luxo

As fotografias mais românticas de Cristiano Ronaldo e Georgina Rodríguez

Em vídeo ternurento, filha bebé de Cristiano Ronaldo e Georgina Rodríguez solta gargalhadas

Entre no Natal "mágico" de Cristiano Ronaldo e Georgina Rodríguez!

É já no próximo dia 24 de março que chega à Netflix a segunda temporada de "Soy Georgina", série documental sobre a vida da companheira de Cristiano Ronaldo.

A revista Hola! teve acesso aos três primeiros episódios e adiantou que, logo no primeiro, Georgina Rodríguez se encontra na reta final da gravidez dos gémeos. Na altura, a namorada de Cristiano Ronaldo garantia que estava a viver o momento mais feliz da vida e que a gestação estava a correr "super bem".

Georgina Rodríguez desabafou, também, que tinha alguns receios acerca do parto. "Tinha pesadelos e sonhava com isso. Tinha muito medo", recordou a modelo, confessando que pesquisava na internet como eram os partos de gémeos.

De seguida, a companheira de Cristiano Ronaldo confessou que a preocupação era maior, uma vez que, antes de engravidar, sofreu "três abortos". 

Mais tarde, surgiu o pesadelo, com o casal a perder um dos bebés durante o parto. Naquela segunda-feira de Páscoa, as coisas não correram como o esperado e só Bella, a irmã gémea de Ángel, sobreviveu.

Veja, agora, o vídeo promocional de "Soy Georgina" partilhado por Georgina Rodríguez, no qual, em lágrimas, a modelo assume: "Ninguém sabe o que sinto."

Relacionados