Famosos

Georgina Rodríguez revela como lidou com a morte do filho: "Estive muito tempo como um zombie"

Na segunda temporada do documentário "Soy Georgina", Georgina Rodríguez desvenda como lidou com a morte de um dos filhos.

"Um pedaço do meu coração voou e perguntas-te como vais conseguir continuar", confessou, em lágrimas, Georgina Rodríguez, num dos episódios do documentário "Soy Georgina" a que a revista Hola! teve acesso prévio.

Recordando que, durante  gravidez, nas ecografias, Bella "nunca se deixou ver", Georgina Rodríguez contou: "Vi claramente o quanto era bonito." "Bem, que é", acrescentou a modelo sobre Ángel, de quem fala sempre no presente.

Georgina Rodríguez reconheceu, ainda: "Estive muito tempo como um zombie e fazia as coisas por inércia."

"Lembro-me que tínhamos que registar a Bella e não sabia que nome lhe dar... As pessoas perguntavam-me e eu não sabia nem como a chamar. Era incapaz de sair de casa e estive uma semana sem levar as crianças à escola, porque tinha medo. Não queria que as mães me vissem, olhassem para mim. Não queria aceitar a perda, nem o consolo das pessoas", admitiu Georgina Rodríguez, visivelmente emocionada

"Nunca mais serei a mesma. Todas as vezes que olho para a Bella, vejo o irmão ao lado dela e pergunto-me, ele seria assim?", acrescentou a namorada de Cristiano Ronaldo

Com uma grande dor, Georgina Rodríguez destacou que o filho lhe trouxe muita escuridão, mas também luz. "Tenho orgulho de ele me ter escolhido como mãe e ter escolhido o Cris como pai, porque ele veio ensinar-nos", disse a modelo, afirmando que aprendeu a "valorizar muito mais tudo". 

"Todas as futilidades que me preocupavam deixam de ser preocupações, agora o mais importante é a minha família. Cristiano como pai, como amigo... teve um papel superimportante", rematou, entre lágrimas, referindo-se a Cristiano Ronaldo.

Recorde-se que, no documentário, Georgina Rodríguez terá igualmente revelado que, antes da gravidez gemelar sofreu três abortos e que, aquando da morte de Ángel, não teve coragem de contar aos filhos o que acontecera.

"Como ainda tinha a barriga [grande], disse-lhes que o Ángel estava na barriga da mamã, que só a Bella é que tinha nascido", partilhou a namorada de Cristiano Ronaldo, citada pela revista Hola!, explicando, de seguida, que foi Cristiano Ronaldo quem contou às crianças que o irmão estava "no céu". 

Veja, agora, o vídeo promocional de "Soy Georgina" partilhado por Georgina Rodríguez, no qual, em lágrimas, a modelo assume: "Ninguém sabe o que sinto."

Relacionados

Patrocinados