No Instagram

Georgina Rodríguez novamente grávida?

As imagens do 29.º aniversário de Georgina Rodríguez estão a gerar rumores de que a modelo pode estar à espera de mais um filho com Cristiano Ronaldo.

Georgina Rodríguez festejou, na passada sexta-feira, dia 27 de janeiro, o 29.º aniversário, numa festa de arromba, que contou com família e amigos, realizada num restaurante em Riade.

No Instagram, a modelo partilhou várias imagens da festa de aniversário de sonho e houve um detalhe que chamou a atenção dos seguidores da namorada de Cristiano Ronaldo.

Georgina Rodríguez surgiu com um vestido branco e justo que destacou as curvas da modelo, deixando à vista uma suposta saliência na barriga. 

Imediatamente, os seguidores do casal começaram a especular que Georgina Rodríguez e Cristiano Ronaldo podem estar prestes a aumentar a família.

Contudo, recorde-se que Georgina Rodríguez já revelou, anteriormente, que costuma inchar, em especial na zona da barriga, o que a levou, na altura, a desmentir os rumores de uma gravidez.

Georgina Rodríguez é mãe biológica de Alana Martina, de 5 anos, e de Bella Esmeralda, nascida em abril do ano passado, gémea de um bebé que a modelo acabou por perder. Cristiano Ronaldo é, também, pai de Cristianinho, de 12 anos, e dos gémeos Eva e Matteo, de cinco anos, que terão nascido de uma gestação de substituição.

Veja, agora, na galeria, as imagens da festa de aniversário de Georgina Rodríguez.

Relacionados

Patrocinados