Famosos

Georgina Rodríguez confessa que escondeu dos filhos a morte do bebé

Na segunda temporada do documentário "Soy Georgina", Georgina Rodríguez revela como contou aos filhos que um dos bebés gémeos tinha morrido.

"Não estava preparada para aceitar ou reconhecer o que me tinha acontecido. Não estava preparada para contar aos meus filhos", confessou Georgina Rodríguez, num dos episódios do documentário "Soy Georgina", acerca da forma como lidou com a morte de um dos bebés gémeos no parto.

"Como ainda tinha a barriga [grande], disse-lhes que o Ángel estava na barriga da mamã, que só a Bella é que tinha nascido", partilhou a namorada de Cristiano Ronaldo, citada pela revista Hola!, que teve acesso aos três primeiros episódios do documentário da Netflix, antes da estreia no próximo dia 24 de março.

De seguida, Georgina Rodríguez explicou que foi Cristiano Ronaldo quem contou às crianças que o irmão estava "no céu". 

Na altura, terá sido Ivana Rodríguez, irmã de Georgina, a ajudar a família a lidar com a situação. "Tivemos todos muito cuidado para que, naquele quarto, não houvesse dois berços, não houvesse duas alcofas... Normalizar a situação", explicou Ivana Rodríguez, no documentário.

Recorde-se que, no documentário, Georgina Rodríguez terá igualmente revelado que, antes da gravidez gemelar sofreu três abortos.

Veja, agora, o vídeo promocional de "Soy Georgina" partilhado por Georgina Rodríguez, no qual, em lágrimas, a modelo assume: "Ninguém sabe o que sinto."

Relacionados

Patrocinados