Na segunda-feira, dia 5 de maio, Georgina Rodríguez estreou-se na Met gala, um dos eventos mais excêntricos do ano.
A namorada de Cristiano Ronaldo juntou-se às estrelas que passaram pelo Metropolitan Museum of Art, em Nova Iorque, e captou as atenções com um vestido preto, ao estilo lingerie, em seda acetinada, com detalhes em renda e uma pronunciada abertura lateral, da Vetements, com assinatura de Demna Gvasalia, o mesmo designer para quem já desfilou.
A influencer completou o visual com uns pumps pretos de verniz com salto vertiginoso e optou por usar o cabelo solto, com aspeto molhado.
Georgina Rodríguez apostou, ainda, em joias milionárias: uma impressionante gargantilha com um diamante amarelo ao centro e vários anéis.
A escolha de Georgina Rodríguez foi interpretada por alguns dos especialista em moda como uma homenagem à falecida princesa Diana que, em 1996, usou um vestido semelhante, assinado por John Galliano, que deu muito que falar devido à sua ousadia. Nessa noite histórica e recém-divorciada, aquela que ficou conhecida como a Princesa do Povo desafiou os códigos protocolares da realeza, surgindo com um ousado vestido azul meia-noite com renda preta que simbolizava uma nova era para a ex-mulher do príncipe Carlos.
Veja, abaixo, a imagem do look exibido pela princesa Diana em 1996 e, na galeria, o visual que Georgina Rodríguez elegeu para a mais recente Met Gala.