No Instagram

Em lágrimas, Georgina Rodríguez: "Ninguém sabe o que sinto"

Foi divulgado um teaser da nova temporada da série documental "Soy Georgina" sobre a vida de Georgina Rodríguez.

No vídeo, agora revelado, a namorada de Cristiano Ronaldo descreve como último ano lhe trouxe emoções mistas: "Há mais de 40 milhões de pessoas que me seguem, mas ninguém sabe o que sinto. Este ano, vivi o melhor e o pior momento da minha vida num instante."

A modelo de 29 anos refere-se à morte de um dos filhos gémeos durante o parto. "E a vida é dura, a vida segue. Tenho motivos para seguir em frente e ser forte", contou Georgina Rodríguez, em lágrimas. 

De seguida, Georgina Rodríguez fala sobre a importância de Cristiano Ronaldo na recuperação do momento mais difícil da vida da modelo. "O Cris incentivou-me muito a seguir com os meus compromissos. Disse-me: 'Gio, continua com a tua vida. Vai-te fazer bem'. Agora, a prioridade é a minha família. São os meus filhos", prosseguiu a companheira do futebolista português.

"É muito bom comigo. É o amor da minha vida", declarou Georgina Rodríguez sobre Cristiano Ronaldo.

A modelo mostra, ainda, momentos como o da celebração do aniversário no Burj Khalifa, do Dubai, ou  encontros com personalidades como as cantoras Rosalía, Christina Aguilera, Nathy Peluso ou a modelo Bella Hadid.

Veja, agora, o vídeo partilhado por Georgina Rodríguez.

Relacionados

Patrocinados