No Instagram

Após exibir luxos, Georgina Rodríguez é alvo de duras críticas: "Mulher vazia"

No dia em que celebrou o sexto aniversário de Eva e Mateo, Georgina Rodríguez acabou por ser alvo de críticas devido à ostentação das joias que realizou no Instagram.

O dia foi de festa para Georgina Rodríguez e Cristiano Ronaldo, que celebraram o sexto aniversário de Eva e Mateo.

Se o futebolista optou por uma fotografia da família com o bolo para assinalar o momento, a modelo optou por um conjunto de imagens, escolhendo para capa um registo no qual mostra o look sensual que elegeu para a ocasião e rematou com um plano das joias que usou nesse dia.

Georgina Rodríguez acabou por ser criticada por alguns seguidores. "Mulher vazia e materialista"; "Exibição desnecessário das joias" ou "É o aniversário dos teus filhos e destacas-te a ti em primeiro lugar", são algumas das mensagens que se podem ler.

Recorde-se que, recentemente, têm aumentado os rumores de uma crise na relação de Cristiano Ronaldo e Georgina Rodríguez. Entre as teorias difundidas pela comunicação social espanhola há a de que Cristiano Ronaldo estará desiludido com a faceta mais egocêntrica e materialista que Georgina Rodríguez exibiu na segunda temporada do documentário "Soy Georgina".

Veja, agora, na galeria, as imagens da festa de aniversário de Eva e Mateo.

Relacionados

Patrocinados