TVI

Em partilha rara, Conceição Queiroz mostra-se com o namorado... e não há dúvidas: "Maravilhosos"

Através do Instagram, a jornalista Conceição Queiroz fez a partilha rara de uma fotografia, na qual surge com o namorado, Frederico Caldeira Ramos.

Uma mulher apaixonada. Assim é Conceição Queiroz, tal como a própria jornalista voltou a demonstrar recentemente no Instagram.

Nessa rede social, Conceição Queiroz fez a partilha rara de uma fotografia, na qual posa com o namorado, Frederico Caldeira Ramos.

"Amor. Lado a lado", assinalou a comunicadora na legenda do registo. E, na caixa de comentários da publicação, multiplicaram-se os elogios. "Olha que lindos"; "Maravilhosos" e "Fofos" são exemplos.

Veja, agora, a imagem partilhada por Conceição Queiroz na galeria de fotografias que preparámos para si.

Relacionados