Big Brother

"Não pediste a Jéssica em namoro por causa de uma pessoa que se chama Dila?": Francisco Vale, do "Big Brother", responde!

Flávio Furtado, comentador do "Big Brother", confrontou Francisco Vale, após o ex-concorrente ter sido expulso do reality show da TVI.

No passado domingo, dia 17, Francisco Vale foi expulso do "Big Brother", já que reuniu, apenas, 37% dos votos dos espetadores.

Mal saiu da casa mais vigiada do país, o agora ex-concorrente foi confrontado com as opiniões de Bruna Gomes e Flávio Furtado.

"Entraste e foste dos meus jogadores preferidos", começou por referir Flávio Furtado, que continuou a analisar o jogo de Francisco Vale: "No começo, achei que ias ser um grande jogador e, de repente, acho que te perdeste. Ficaste com muito receio do que se estaria a passar cá fora, da opinião pública por te teres metido com a forma física de algumas raparigas, com a forma física do Fábio [Gonçalves, outro ex-concorrente]... Depois, decidiste entrar num romance, porque, na minha opinião, achaste que um casal ia mais longe no jogo. Depois, acho que te começaste a fartar um bocadinho da Jéssica [Galhofas] e até tentaste que a Jéssica acabasse a relação contigo para saíres por cima... mas a Jéssica infelizmente está apaixonada por ti. Digo infelizmente, porque, se fosse minha filha, não queria que ela estivesse numa relação contigo pela forma como tu a trataste."

Entretanto, Flávio Furtado confrontou Francisco Vale com os rumores de que o jovem teria uma namorada fora do "Big Brother": "Não beijaste a Jéssica na boca e optaste por não a pedir em namoro. E eu agora, que o jogo acabou, faço-te uma pergunta: o facto de não teres beijado a Jéssica na boca publicamente e de não a teres pedido em namoro prende-se com uma pessoa que se chama Dila?"

"Dila?", questionou Francisco Vale. "Não há uma Dila na tua vida?", perguntou, de seguida, Flávio Furtado. "Conheço, é minha amiga, sim", confirmou o ex-concorrente. "É tua namorada?", quis saber o comentador. E Francisco Vale negou. "Já foi?", insistiu Flávio Furtado. E Francisco Vale continuou a negar. "Até entrarem na casa, não tinham nada um com o outro?", voltou a perguntar o comentador. E Francisco Vale respondeu: "Não, nada. Nem sei porque me está a fazer a pergunta, mas gostei da história."

Veja, agora, o vídeo do momento.

Relacionados

Patrocinados