Big Brother

Francisco Nunes sobre relação com Liliana Aguiar: "Só nos resta viver em amor"

Uma semana depois de ter enterrado o machado de guerra com Liliana Aguiar, Francisco Nunes explicou no Instagram como está a relação com a ex-mulher.

"Somos pais de várias crianças e um é só nosso e isso basta para que paremos com toda esta confusão", começa por escrever Francisco Nunes, na mais recente publicação realizada no Instagram.

"Foram feitas acusações mútuas que melindram a nossa credibilidade, pois, em momentos de raiva, de ira e de guerra, dizem-se coisas exageradas e, por vezes, sem nexo. Jamais se pensou nas consequências futuras!", continua o mental coach, referindo-se à troca de acusações públicas realizadas por Liliana Aguiar e Francisco Nunes, após a polémica separação.

"Agora que o inferno acabou e só nos resta viver em amor e em paz, agradeço que parem com pré-julgamentos de alguma espécie em relação aos dois, pois o término decidido por nós basta para que o único capaz de julgar espiritualmente tudo o que aconteceu o fará para bem de todos, Deus", acrescenta Francisco Nunes.

"Se nós fôssemos tão maus como nos julgámos jamais estaríamos ao lado um do outro para o que aí vem. A Liliana devo protegê-la da mesma forma como ela me deve proteger a mim. Que os erros de cada um sejam tratados, ultrapassados por cada um!", afirma, ainda, Francisco Nunes, que remata: "Juntos? Só nos resta esperar e ver o que o futuro nos traz, certamente que o melhor para todos será o que vai acontecer."

Recorde-se que foi na semana passada que Liliana Aguiar anunciou, juntamente com Francisco Nunes, que decidiu enterrar o machado de guerra. Terminou, assim, a polémica que envolvia a modelo e o ex-marido, embora o casal não esteja reconciliado, tal como Liliana Aguiar explicou, em exclusivo, à SELFIE.

Em comum, Liliana Aguiar e Francisco Nunes têm um filho: Salvador, de quatro anos. Francisco Nunes tem ainda mais dois filhos, fruto de um anterior relacionamento. Já Liliana Aguiar é ainda mãe de Miguel, de 17 anos, fruto da relação entretanto terminada com Miguel Ângelo Tavares, e de Salvador, de cinco, que nasceu do relacionamento também terminado com José Carlos Pereira.

Relacionados

Patrocinados