Big Brother

"Vou casar-me": em direto, Francisco Monteiro surpreende com afirmação!

Francisco Monteiro, comentador do reality show da TVI "Big Brother Verão", já sonha com o momento em que vai subir ao altar.

Em pleno direto, Francisco Monteiro faz revelação inédita: «Vou casar»

Conheça a nova namorada de Francisco Monteiro!

Francisco Monteiro partilha fotografias de momento único: veja tudo!

Já viu onde é que Francisco Monteiro e os amigos estiveram? Espreite as fotos!

Francisco Monteiro diverte-se no Brasil

Francisco Monteiro revela plano: "Certamente, voltarei"

Numa relação com Andrea Pestana, Francisco Monteiro já pensa no casamento.

Na emissão desta segunda-feira, dia 3, do programa "Extra", dedicado ao "Big Brother Verão", o comentador do reality show da TVI foi questionado por Marta Cardoso: "Porque estás todo empanado? O que andaste a fazer?"

Nesse momento, Zaza, como o nortenho é carinhosamente tratado, surpreendeu as colegas presentes em estúdio: "Vou casar-me... Não sei quando, mas vou".

"Vais casar-te? E as pessoas, quando vão casar-se, ficam todas empanadas?", ironizou a apresentadora, enquanto Isabel Figueira constava: "Eu adoro que ele anuncia, aqui, que está a namorar, que está apaixonado, que vai casar-se..."

"Eu não disse quando era, mas vou casar-me, eventualmente", clarificou Francisco Monteiro.

"O que eu adoro é perguntar ao Francisco porque ele está todo empanado e ele responde-me que vai casar-se. Isso é um ótimo augúrio para quem vai casar-se...", notou ainda Marta Cardoso.

Veja, agora, o vídeo do referido momento protagonizado por Francisco Monteiro.

Relacionados