Big Brother

Inesperado: Leomarte Freire faz revelação que envolve... Francisco Monteiro!

Leomarte Freire lançou um convite a Francisco Monteiro... e o comentador do reality show da TVI "Big Brother 2025" aceitou o desafio.

Leomarte Freire fez um convite a Francisco Monteiro e, esta sexta-feira, dia 9, o desafio concretizou-se: o comentador do "Big Brother 2025" esteve à conversa com o finalista da oitava edição de "Secret Story - Casa dos Segredos" para o formato que este tem no YouTube.

"Disse-vos que, esta semana, voltaríamos a gravar o 'Conversa Imperfeita'. E quem é o primeiro convidado da segunda temporada? Francisco Monteiro", contou Leomarte Freire, mostrando o comentador do reality show da TVI no cenário onde a entrevista vai decorrer.

Segundo a informação disponibilizada no respetivo canal de YouTube, "Conversa Imperfeita" é um "programa de entretenimento, no qual vai poder acompanhar a conversas intimistas, historias e vida e, acima de tudo, conhecer as superações de cada um dos convidados".

Veja, agora, o vídeo de Leomarte Freire e Francisco Monteiro.

 

Relacionados