Big Brother

Francisco Monteiro já conhecia o amigo especial de Bárbara Parada: "Vou manter-me calado"

Francisco Monteiro já enfrentou, em campo, o homem que está a ser associado a Bárbara Parada.

Pouco tempo depois de ter terminado o namoro com Francisco Monteiro, Bárbara Parada começou a ser associada a Guilherme Baptista. Embora a ex-concorrente do "Big Brother" negue a existência de uma nova relação, a verdade é que os dois têm sido o apoio um do outro e já foram "apanhados" a jantar juntos.

Guilherme Baptista tem algo mais em comum com Francisco Monteiro: a paixão pelo padel. De resto, os dois já se enfrentaram em campo, confirmou Zaza em entrevista à TV 7 Dias.

"Sei quem é, já joguei contra ele, nunca privei com ele, mas sei quem é e sei de tudo desde o início. Portanto, vou manter-me calado. Mas não é nada que me incomode. Zero. À Bárbara, desejo o melhor desta vida, que seja feliz e que realize os sonhos dela", afirmou o ex-concorrente do reality show da TVI, em reação à associação da ex-namorada a outro homem.

Veja, agora, nas galerias que preparámos para si, as melhores imagens de Francisco Monteiro e Bárbara Parada.

Relacionados