Francisco Monteiro e Márcia Soares surpreendidos nos bastidores do "Big Brother": "Um máximo!"
Márcia Soares e Francisco Monteiro, comentadores do "Big Brother 2024", foram surpreendidos antes do arranque da mais recente gala do reality show da TVI.
-
Dúlio Silva
- 27 mai 2024, 18:10
Entusiasmada, Márcia Soares mostra surpresa: "Vejam só o que acabei de receber!"
"Big Brother 2024": os sensuais looks de Márcia Soares
"Big Brother 2024": qual o seu visual favorito de Francisco Monteiro?
"Big Brother 2024": os charmosos looks de Cláudio Ramos
As melhores imagens da 14.ª gala do "Big Brother 2024"
Faltava pouco tempo para o início da gala deste domingo, dia 26, do "Big Brother 2024" quando Márcia Soares e Francisco Monteiro, nos respetivos perfis de Instagram, partilharam com os seguidores uma oferta especial que tinham recebido por parte de uma fã.
No caso de Francisco Monteiro, o comentador do reality show da TVI dividiu duas fotografias, nas quais se podem ver uma carta e um boneco com elementos característicos do próprio. "Obrigado pelo miminho, seja ele qual for", escrever o vencedor do "Big Brother 2023", somando um emoji em forma de coração.
Márcia Soares também recebeu uma boneca e, orgulhosa do presente, gravou um vídeo para os fãs. "Vejam só o que acabei de receber! Um máximo!", disse a comentadora, que se classificou em terceiro lugar na edição de 2023 do formato da estação de Queluz de Baixo.
Assista, agora, ao vídeo feito por Márcia Soares. Veja, ainda, nas galerias que preparámos para si, as melhores imagens dos comentadores das galas do "Big Brother 2024".
