TVI

Em lugar icónico, Francisco Monteiro vive noite inesquecível: "Já posso morrer feliz"

Nas redes sociais, Francisco Monteiro mostrou-se radiante.

Já viu onde é que Francisco Monteiro e os amigos estiveram? Espreite as fotos!

Francisco Monteiro diverte-se no Brasil

Francisco Monteiro revela plano: "Certamente, voltarei"

Francisco Monteiro ruma... para longe de Portugal!

Marcia Soares mete-se com Francisco Monteiro: "Que mau gosto..."

Francisco Monteiro está de férias no Rio de Janeiro, no Brasil, e aproveitou para conhecer o Sambódromo da Marquês de Sapucaí, lugar icónico que recebe as escolas de samba da cidade carioca.

Zaza esteve num camarote e teve a oportunidade de assistir, ainda, a um concerto de Matheus & Kauan, dupla da qual é particularmente fã.

"Já posso morrer feliz", escreveu, numa das publicações que fez alusiva a esta noite especial.

Veja, agora, as imagens, na galeria que preparámos para si!

Relacionados